Provas do XVIII Exame de Seleção de Estagiários de Direito será no CMPM VIII

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público do Estado do Amazonas informa que a prova do exame de seleção para estagiários de direito do MP-AM será realizada no domingo, 24, às 8h, na Escola Estadual Pedro Câmara (CMPM VIII), localizada na rua T-8, s/n, bairro Compensa 2, próximo ao antigo Batalhão da PM, zona Oeste de Manaus.

O gabarito ficará disponível no endereço eletrônico <www.mpam.mp.br>, no dia 25/06/2018. As avaliações e os respectivos cartões de respostas estarão disponíveis na sede da Procuradoria-Geral de Justiça a partir do dia 26 de junho. Os recursos dirigidos à Comissão deverão ser interpostos até o dia 28, no Protocolo Geral da Procuradoria-Geral de Justiça, por meio de petição digitada ou datilografada, sendo necessário um recurso para cada questão recorrida.

O resultado do julgamento dos recursos será afixado no quadro de avisos da Procuradoria-Geral de Justiça até o dia 5 de julho de 2018. E o resultado final da seleção será divulgado no dia 11 de julho de 2018, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça e publicado no Diário Eletrônico do Ministério Público do Estado do Amazonas.


Últimas Notícias
Missa de Sétimo Dia

Notícias
A Procuradoria-Geral de Justiça convida todos os seus Membros e servidores para a Missa de Sétimo Dia do Procurador...
Nota de Pesar

Notícias
A Procuradoria-Geral de Justiça informa, com pesar, o falecimento da Sra. Mônica Albuquerque da Cunha, irmã da...
MP-AM convoca mais três estagiários de Direito

Notícias
O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), por meio da Subprocuradoria Geral de Justiça para Assuntos...
Dia do Consumidor é comemorado com palestras de orientação no MP-AM

Notícias
O Dia Mundial do Consumidor, 15 de março, foi comemorado, no Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), com...