MP-AM realizará mutirão de atendimento de casos de família em Coari

 

COARI GUSTAVO

 

Nos dias 2, 3 e 4 de maio de 2018, a 2ª Promotoria de Justiça de Coari, em parceria com a Câmara de Vereadores, realiza um mutirão de atendimento de casos de família envolvendo pensões alimentícias, execução de alimentos, regulamentação de guarda, tutela e curatela, dentre outros serviços correlatos.

O mutirão será realizado na Câmara Municipal e contará com o apoio de servidores da casa legislativa.

“Em virtude da ausência da Defensoria Pública no interior, nós estamos assumindo essa demanda reprimida. É inviável financeiramente para uma mãe que, por exemplo, pleiteia uma pensão alimentícia de R$ 150 arcar com os custos de deslocamento para Manaus ou para uma cidade polo. Por isso idealizamos esses atendimentos”, afirmou o Promotor de Justiça Flávio Mota, coordenador do mutirão.

As partes interessadas devem comparecer à sede da 2ª Promotoria de Justiça, em Coari, no período de 23/04/2018 a 27/04/2018 para agendar o atendimento, ocasião em que também serão orientadas em relação aos documentos que deverão ter em mãos, a fim de serem atendidas.

****

Serviço: Mutirão de atendimento de casos de família (pensão alimentícia, execução de alimentos, regulamentação de guarda, tutela, curatela etc);

Como participar: os interessados devem se dirigir à sede da 2ª Promotoria de Justiça de Coari, no período de 23/04/2018 a 27/04/2018 para agendar o atendimento.

Data e Local: Sede da Câmara de Vereadores de Coari, nos dias 2, 3 e 4 de maio de 2018.