Toma posse a nova Subprocuradora-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos do MP-AM

DSC02489

 

Nesta segunda-feira, 02 de maio de 2016, perante o Egrégio Colégio de Procuradores de Justiça do MP-AM, a Promotora de Justiça de Entrância Final Leda Mara Nascimento Albuquerque foi empossada no cargo de Subprocuradora-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos do Ministério Público do Amazonas, de acordo com o Ato PGJ nº069/2016, de 26 de abril de 2016, publicado no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público do Amazonas em 27 de abril de 2016.  

Segundo o Procurador-Geral de Justiça Fábio Monteiro, a instituição ganha com a vinda da ex-Secretária Geral do MP-AM para a Subprocuradoria-Geral para Assuntos Administrativos. “É uma amiga que, desde o início, abraçou o projeto, assim como o Doutor Jefferson(ex-Subprocurador-Geral para Assuntos Administrativos), entenderam o nosso projeto de fortalecimento da instituição, de administrar para todos os Membros em prol da sociedade em geral. O Doutor Jefferson, por questão de saúde, teve de sair, a quem agradeço pelo muito que fez pela instituição e continua fazendo na sua atividade fim. A vinda da Doutora Leda vem a somar, ela traz toda a experiência à frente da Secretaria Geral em quase 2 anos, é extremamente dedicada, muito técnica e preparada, tenho certeza que a instituição ganha muito com ela à frente da Subprocuradoria”, disse o PGJ.

“Muito motivada!” Foi assim que a Promotora de Justiça Leda Mara Nascimento Albuquerque, resumiu o sentimento depois da solenidade de posse. “É a oportunidade que tenho para servir a minha instituição, que eu abraço há 20 anos, e quero dizer a todos os colegas, ao Colégio de Procuradores, Doutor Carlos Fábio, que me deu essa oportunidade, agradeço por terem acreditado na minha capacidade de servir e aprender sobretudo”, disse a Subprocuradora -Geral para Assuntos Administrativos.