A Diretoria de Administração integra o conjunto de Órgãos Auxiliares da Procuradoria-Geral de Justiça, estando vinculada à Diretoria-Geral e à Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos. Sua atuação é essencial para garantir o funcionamento eficiente da estrutura organizacional do Ministério Público do Estado do Amazonas.
Estrutura
A Diretoria de Administração coordena diversas unidades administrativas, entre elas:
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Divisão de Recursos Humanos, que compreende a Seção de Folha de Pagamento;
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Setor de Compras e Serviços;
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Seção de Transportes;
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Divisão de Engenharia, Arquitetura e Cálculo, responsável também pelo Setor de Conservação e Manutenção Patrimonial.
Essa estrutura integrada permite a gestão eficiente de pessoas, materiais, logística e infraestrutura do MPAM.
Atribuições
Gestão de Pessoas
Compete à Diretoria de Administração:
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analisar e decidir sobre pedidos de abono de faltas;
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apreciar justificativas de não registro de frequência;
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gerenciar o Banco de Horas dos servidores administrativos
Contato: Diretoria de Administração: https://wa.me/559236550740