PGJ participa de cerimônia de posse de nova diretoria do Sindsemp

Logos MPAM 31 16337

Na tarde da última quinta-feira (22), o Procurador-Geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, participou da cerimônia de posse da nova Diretoria do Sindicato de Servidores do Ministério Público (Sindsemp), triênio 2021 a 2024. A solenidade foi realizada virtualmente, em decorrência da covid-19, e transmitida ao vivo pelo canal institucional do órgão no YouTube.

“É com imenso orgulho que congratulo a nova diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Amazonas, pela honrosa missão de, sobretudo, dar voz aos pleitos dos servidores desta Casa”, celebrou o Procurador-Geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Junior.

O presidente do SINDSEMP, Alberto Rocha Cavalcante, reuniu-se com a diretoria recém eleita e deu posse ao agente técnico administrador Marlon André Mendes Bernardo, no cargo de presidente. O agente de apoio administrativo Frederico Jorge de Moura Abrahim assumiu o cargo de Vice-Presidente e a agente de serviço administrativo Ália Mendonça Silva, o cargo de Secretária-Geral do Sindsemp.