Corregedoria-Geral do MPAM realiza evento para apresentação de boas práticas no âmbito ministerial

palestra Guia 8d6f1

Os promotores de Justiça Armando Gurgel, da 14ª PJ do Júri, e Lauro Tavares, da 62ª Prourb, vão apresentar projetos desenvolvidos em suas respectivas áreas de atuação

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM), por meio da Corregedoria-Geral do Ministério Público (CGMP) e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), realiza, nesta sexta-feira (31/3), o lançamento do Guia Básico de Atuação Ministerial. Durante o evento, previsto para começar às 14h30, será ministrada a palestra “Jurimetria, Unidade e Agência: A busca da identidade institucional e a concretização do modelo constitucional", pelo Promotor de Justiça Alexandre Rocha Almeida de Moraes, do Ministério Público de São Paulo.

O encontro é direcionado a Membros, agentes técnico-jurídicos e assessores de promotorias de Justiça do MPAM. As inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdbfOjlTmJXIYPe6OVtZ8QkCvdi9ahxG7z0eIcAhGHu2Fkq2g/viewform. A transmissão do evento será realizada por meio da plataforma Microsoft Teams.