MPAM tem novo Procurador-Geral nomeado pelo Governador do Estado: Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior

DR ALBERTO JR 1da34

O Governador do Estado, Wilson Lima, nomeou o promotor de Justiça Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, para o cargo de Procurador-Geral de Justiça para o biênio 2020/22. O decreto tem a data do dia 14 de setembro e foi publicado no Diário Oficial do Estado, Seção 1, página 29, edição que foi postada nesta quarta-feira (16/09).

Nesta manhã, a Procuradora-Geral de Justiça Leda Mara Nascimento Albuquerque reuniu os gestores de todos os departamentos administrativos do MPAM, bem como os promotores coordenadores de Centros de Apoio Operacional (CAOs) e os subpprocuradores-gerais, Mauro Veras (Administrativo) e Carlos Fábio Monteiro (Assuntos Jurídicos e Institucionais) para um discurso de agradecimento e despedida.

A data de posse do novo PGJ está prevista para a segunda quinzena do mês de outubro. Alberto Júnior foi o segundo colocado na votação realizada no último dia 3 de setembro, quando membros da ativa escolheram os nomes da lista tríplice enviada, posteriormente, ao governador do Estado.

Texto: Arnoldo Santos - ASCOM MPAM

Texto Atualizado às 15h39 para inserção do arquivo em pdf da Edição do Diário Oficial do Estado (DOE).

Anexos

diario_am_2020-09-14_completo.pdf