Licitações em andamento

PROCESSO 2021.008022

OBJETO

Contratação de empresa especializada em fornecimento, instalação, treinamento e manutenção de sistema (software) de controle de acesso nas dependências do Ministério Público do Amazonas, em atendimento às necessidades da Assessoria de Segurança Institucional/ASSINST, compreendendo as 06 (seis) instalações físicas na cidade de Manaus/AM (Procuradoria-Geral de Justiça; unidades descentralizadas: Aleixo, Paraíba e Belo Horizonte; Núcleo de Acordo de Não Persecução Penal - NNPP; e Núcleo Permanente de Autocomposição - NUPA), com manutenção preventiva e corretiva durante a vigência da garantia.

ITEM ÚNICO

Software para controle de acesso de ambientes, para a Procuradoria-Geral de Justiça e unidades descentralizadas: Aleixo, Paraíba e Belo Horizonte.

O software deverá possuir as seguintes funcionalidades mínimas:

— Permitir sua reinstalação sempre que necessário, como em caso de substituição de computadores, por exemplo;
— Permitir o cadastro de visitantes (incluindo a possibilidade de captura de imagem por webcam) especificando, no mínimo, nome completo, nº do RG, CPF, telefone de contato, dados de veículo, data, hora de entrada e saída, local de destino e pessoa a ser visitada;
— Permitir o monitoramento dos eventos de modificação das informações anteriormente cadastradas, como edições feitas pelos operadores do software, possibilitando sua identificação; e
— Permitir a importação de dados de cadastros antigos, de modo que fiquem registrados no novo sistema;

REALIZAÇÃO
ABERTURA: 18/03/2022, às 8h (horário de Brasília).
ENCERRAMENTO: 22/03/2022, às 15h (horário de Brasília).

OBSERVAÇÕES
Prazo de entrega: 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento da Nota de Empenho. Mais informações: compras@mpam.mp.br.

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 7.2021.ASSINST.0719146.2021.008022 (download)

RESULTADO