PGJ e Promotor de Rio Preto da Eva definem prioridades de atuação do MPAM

                    PGJ ouviu do Promotor de Justiça Vivaldo Castro de Souza, que atua em Rio Preto da Eva, as necessidades da Promotoria e da sociedade rio-pretense 

Logos MPAM 612 9ebe4

 

O Procurador-Geral de Justiça do Amazonas, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, chegou hoje, 17/06, em Rio Preto da Eva, município localizado a 78 quilômetros de Manaus, a fim de dar início a mais uma etapa de visitas às unidades ministeriais do interior do Amazonas.

A visita ao município é mais uma das ações da Força Tarefa criada para potencializar a atuação ministerial junto à sociedade, por meio do reconhecimento do lugar e das situações e problemas que afligem a população do interior. Na ocasião, o PGJ andou pelas ruas do município para verificar de perto as necessidades.

Durante a manhã, o PGJ esteve reunido na sede do MPAM no Município com o Promotor de Justiça Vivaldo Castro de Souza, para tratar sobre a aquisição de um terreno para a construção da sede própria do MP para a comarca. "Foi de grande importância a visita do PGJ ao município, posto que o mesmo visualizou a realidade da Promotoria, e ao tempo elevou a figura ministerial, passando aos munícipes a certeza de que não estamos e não atuamos isoladamente." ressaltou o Promotor de Justiça.

Em seguida se reuniu com o Vice-prefeito para conhecer mais da realidade do Município e reiterar a atuação do MP na região, após a reunião, o Procurador-Geral concedeu entrevista à mídia local, ocasião em que falou sobre as ações do órgão e a atuação da força tarefa buscando as melhorias necessárias para a população.