A Diretoria de Administração integra o conjunto de Órgãos Auxiliares da Procuradoria-Geral de Justiça, estando vinculada à Diretoria-Geral e à Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos. Sua atuação é essencial para garantir o funcionamento eficiente da estrutura organizacional do Ministério Público do Estado do Amazonas.

Estrutura

A Diretoria de Administração coordena diversas unidades administrativas, entre elas:

  • Divisão de Recursos Humanos, que compreende a Seção de Folha de Pagamento;

  • Setor de Compras e Serviços;

  • Seção de Transportes;

  • Divisão de Engenharia, Arquitetura e Cálculo, responsável também pelo Setor de Conservação e Manutenção Patrimonial.

Essa estrutura integrada permite a gestão eficiente de pessoas, materiais, logística e infraestrutura do MPAM.

Atribuições
Gestão de Pessoas

Compete à Diretoria de Administração:

  • analisar e decidir sobre pedidos de abono de faltas;

  • apreciar justificativas de não registro de frequência;

  • gerenciar o Banco de Horas dos servidores administrativos

contato boneco whatsapp 02155Contato: Diretoria de Administração: https://wa.me/559236550740

Mais contatos AQUI

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO AMAZONAS

Avenida Coronel Teixeira 7995 – Nova Esperança | CEP 69037-000 – Ponta Negra | Manaus-AM | (92) 3655-5100

2025© MPAM Todos os direitos reservados