Promotoria de Justiça de Santo Antônio do Içá recebe moção de agradecimento pelo trabalho desenvolvido no município

Logos MPAM 27 1c36d

O Promotor de Justiça Daniel Rocha de Oliveira recebeu, na última quarta-feira (21), uma moção de agradecimento pela atuação do MPAM em Santo Antônio do Içá. O presidente em exercício da Câmara Municipal, vereador Clauderley Lofeigo, juntamente com os vereadores André Fernando, Mariazinha e José Gouvea, estiveram na sede local do Ministério Público do Amazonas para fazer a entrega da moção de agradecimento.

“Trata-se de uma iniciativa do presidente da Câmara, vereador Clauderley Lofeigo, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Promotoria de Justiça do município, que desde o início do exercício, em janeiro de 2021, vem realizando um trabalho de inserção na comunidade local, atuando pela melhoria da saúde, educação, segurança e probidade administrativa, realizando assim o papel outorgado ao Ministério Público de agente de transformação social”, declarou o Promotor de Justiça.

O agradecimento foi feito pelo presidente da Câmara em nome dos vereadores. "É com grande satisfação que nós, vereadores do Município de Santo Antônio do Içá, concedemos a Moção de Agradecimento ao honrado Promotor de Justiça Daniel Oliveira, por todo o empenho e dedicação prestados à sociedade içaense", declarou Clauderley Lofeigo.