MPAM participa da 4ª Sessão Legislativa para a retomada das atividades da Assembleia Legislativa do Amazonas

aberturaanoaleam b40e5

Durante a manhã desta terça-feira (1º/02), o Ministério Público do Amazonas (MPAM), representado pelo Procurador-Geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, participou da 4ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura, que marca a retomada das atividades na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). A Sessão Solene foi presidida pelo presidente da casa, o deputado Roberto Cidade, e contou com a presença do governador Wilson Lima.

Na solenidade, que ocorreu no Plenário Ruy Araújo, na Sede da Aleam, localizada na avenida Mário Ypiranga, bairro Flores, estiveram presentes deputados estaduais, representantes do Governo e autoridades do Estado.

O Procurador-Geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, destacou o gigantesco orgulho de ter-se feito presente na solenidade de abertura dos trabalhos da 19ª Legislatura. O mesmo ressaltou a honra de poder parabenizar as autoridades presentes, que empenham esforços ao avanço rumo novas conquistas para o povo amazonense.

“São tempos desafiadores para os nossos representantes e, para a sociedade do nosso querido Estado do Amazonas, mas não podemos permitir que estes desafios nos impeçam ou maculem o trabalho de dedicação e seriedade, imensamente revestido de extrema temperança e simplicidade, que é realizado por meio desta Assembleia Legislativa ao povo amazonense”, enfatizou o Procurador-Geral de Justiça.

Ainda conforme Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, o corpo de Membros da Casa Ministerial encontra-se amplamente engajado na promoção de Justiça ao Estado do Amazonas, uma vez que as portas estão abertas a todas as ações que buscam por melhores e novos tempos, cada vez mais íntegros, honestos e justos.