Em audiência de custódia, MPAM pede prisão preventiva de dois homens por latrocínio e estupro em Envira

enviraaereo d3306

O Ministério Público do Amazonas (MPAM), em audiência de custódia realizada na última terça-feira, opinou pela prisão preventiva de dois homens envolvidos no latrocínio e estupro de uma mulher, no município de Envira, distante 1.208 Km de Manaus. A prisão foi decretada pelo Juiz titular da Comarca de Envira. Os crimes foram cometidos no dia 25 de fevereiro e ainda teriam a participação de mais um indivíduo, ainda não identificado.

“O crime foi extremamente grave, bárbaro e abalou todo o município. Segundo as investigações, ainda em curso, os filhos da vítima, duas crianças, estavam na residência no momento dos fatos. Houve passeata e manifestações na cidade”, relatou a Promotora de Justiça Priscilla Carvalho, titular da Promotoria de Justiça de Envira.

Durante a noite de carnaval, três homens invadiram a casa da vítima, roubaram um aparelho celular. Não satisfeitos, estupraram e mataram a vítima. O casal de filhos da vítima estava na casa e foi trancado em um cômodo enquanto os crimes eram praticados.