Ministério Público realiza celebração ecumênica da Páscoa

culto2022 82121

 A solenidade contou com a participação de membros, servidores, estagiários e colaboradores

Em celebração da Páscoa, o Ministério Público do Amazonas (MPAM) realizou, nesta quarta-feira (13/04), um Culto Ecumênico, que ocorreu por volta das 8h30, no Auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo, nas dependências da Procuradoria-Geral de Justiça, na Avenida Coronel Teixeira, bairro Nova Esperança, zona centro-oeste.

O Procurador-Geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, fez a abertura da solenidade e acolheu os dirigentes do rito, a Senhora Conceição Freitas, do Movimento Espírita do Amazonas e Coordenadora de Estudos Espíritas do Canal EOS Manaus; o Pastor David de Souza Brandão, da Comunidade Vida em Cristo; e o Padre Sandro, pároco da Paróquia Coração Imaculado de Maria.

culto2 c54e8

“Celebramos hoje a fraternidade entre membros, servidores e colaboradores do MP. A páscoa nos proporciona a oportunidade de reflexão sobre a importância do amor ao próximo e o desenvolvimento humano em toda a sua complexidade: corpo, alma e espírito. Retomamos as nossas atividades presenciais e com isso, o empenho em humanizarmos – cada vez mais - os processos”, disse o PGJ.