Procurador-Geral de Justiça visita município de Manacapuru e apresenta proposta de nova sede

pgjmanacapuru 74c9b

O Procurador-Geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, realizou na tarde desta quarta-feira (20), visita institucional e apresentação da proposta para a nova sede, no Município de Manacapuru (a 86 quilômetros de Manaus).

Na ocasião, também estavam presentes a Promotora de Justiça Tânia Feitosa, os Promotores de Justiça João Ribeiro Guimarães Netto e Kepler Antony Neto.

“Cada promotor tem sua sala e isso melhorou muito o atendimento. Agradeço em nome de todos os servidores e promotores pela assistência dada. Quando viemos para cá, o prédio ainda não estava adaptado, mas tudo o que pedimos para a administração superior da Procuradoria de Justiça foi atendido de forma excepcional.”, afirmou a Promotora de Justiça Tânia Feitosa.

MEIO DA MATÉRIA manacapuru 51e0b

Segundo o Promotor de Justiça Kepler Antony Neto, todos os esforços foram empenhados para melhoria da estrutura física e pessoal em Manacapuru.

“Quero agradecer ao Procurador-Geral de Justiça, em nome dos colegas, por toda atenção dada ao Interior. Percebemos que quanto maior a Promotoria, maiores são os desafios a serem enfrentados – isso faz uma grande diferença”, enfatizou o Promotor de Justiça.

MEIO DA MATÉRIA 3 manacapuru a34a7meio da materia 2 mancapuru a07a1

Durante a agenda institucional, houve inspeção do terreno destinado a sede do MP pelo engenheiro Paulo Lopes e toda a equipe técnica que assessorava o Procurador-Geral de Justiça.


“Atuei por muitos anos em Promotorias de Justiça no interior do Amazonas e, por isso, entendo as adversidades que muitos colegas vivem atualmente. Na gestão atual, um dos maiores compromissos é trabalhar para que, o acesso à Justiça, esteja ao alcance de cada cidadão amazonense, por meio das sedes do Ministério Público em cada município do Estado, “ declarou o PGJ.