Prorrogação das inscrições para o Prêmio CNMP 2022 até 31 de maio

premio2022 8e246

Prorrogação das inscrições para o Prêmio CNMP / Edição 2022, podendo os projetos e programas serem cadastrados ou atualizados no Banco Nacional de Projetos (BNP) até às 23h59, do dia 31 de maio de 2022.

 A categoria especial do prêmio deste ano é “Equidade de Gênero”

O Prêmio CNMP 2022 está com inscrições abertas até o dia 13 de maio. Por meio do prêmio, o Conselho Nacional do Ministério Público reconhece projetos e programas bem-sucedidos do Ministério Público brasileiro alinhados ao Mapa Estratégico Nacional. Nessa edição, a categoria especial do prêmio será “Equidade de Gênero”.

Podem participar do Prêmio CNMP, membros e servidores dos diversos ramos e unidades do Ministério Público brasileiro, com exceção dos conselheiros, membros auxiliares do Conselho, integrantes da Comissão Julgadora e da Secretaria-Executiva do Prêmio. Para isso, os programas e projetos das unidades do MP devem ser cadastrados pela Diretoria de Planejamento (Dplan) no Banco Nacional de Projetos (BNP).

“A divulgação do Prêmio visa o conhecimento e seleção dos projetos, caso alguma área tenha executado, e exige resultados coletados nos últimos 3 anos. Esse evento é importante para dar ainda mais reconhecimento ao órgão do Ministério Público”, confirmou Ivanete Oliveira Nascimento, Diretora de Planejamento do Ministério Público do Amazonas.

Leia o regulamento do Prêmio CNMP 2022: https://www.cnmp.mp.br/portal/images/noticias/2022/marco/20220315_PremioCNMP2022_-_Regulamento_do_Banco_Nacional_de_Projetos_e_do_Premio_CNMP.pdf

 Acesse o Banco Nacional de Projetos: CNMP - Banco Nacional de Projetos

Para mais informações, utilize o e-mail: