Procurador-Geral de Justiça do Amazonas participa da cerimônia de recondução no MPM

mpm_pgj_07a02.jpg

Antônio Duarte foi reconduzido ao cargo para o biênio 2022/2024

 

O Procurador-Geral de Justiça do Amazonas, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, prestigiou, na noite de terça-feira (03/05), a Solenidade em Alusão à Recondução do Procurador-Geral de Justiça Militar, Antônio Pereira Duarte. A cerimônia foi presidida pelo Procurador-Geral da República, Antônio Augusto Brandão de Aras, que deu posse ao novo Procurador-Geral para o biênio 2022/2024.

“Parabenizo o PGJM Antônio Pereira Duarte por sua recondução, reflexo da gestão competente por ele desenvolvida. Faço votos de que o Ministério Público Militar continue crescendo, se desenvolvendo e inabalável na missão institucional federal de fiscalizar e apurar os crimes previstos no Código Penal Militar,” declarou o PGJ Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior.

A cerimônia foi prestigiada por Procuradores-Gerais de Justiça, conselheiros do Ministério Público, ministros do Superior Tribunal Militar, magistrados, integrantes das Forças Armadas, parlamentares, membros do Ministério Público, autoridades civis e militares, além de membros e servidores do Ministério Público Militar.