População de Novo Airão recebe sede revitalizada do MPAM no município

inaguração novo airão 1 fe7f9

A população de Novo Airão que procurar a Promotoria de Justiça do município contará, agora, com um prédio mais confortável, dotado de equipamentos de segurança, como detectores de metal e câmeras de monitoramento por vídeo, e acessibilidade, como rampas, mapa táctil e sinalização em Braile. O prédio foi reinaugurado na quinta-feira, 02/06, em solenidade com a presença do Procurador-Geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, da Ouvidora-Geral do Ministério Público do Amazonas (MPAM), Procuradora de Justiça Jussara Maria Pordeus e Silva, do Promotor de Justiça do Município, João Guimarães, do prefeito de Novo Airão, Roberto Frederico Paes Júnior, entre outras autoridades.

“Isso é dar dignidade ao membro ministerial. Isso, Dr. Alberto, é dar dignidade aos servidores que trabalham nessa Promotoria”, comemorou o titular da Promotoria.

Além da melhoria da estrutura em geral, da acessibilidade e da segurança, as obras de reforma e melhoria, que fazem parte do plano de reestruturação das unidades do MPAM no interior do Amazonas, visaram a economicidade das instalações, com placas solares de energia.

“Peço a Vossa Excelência, senhor prefeito, representante de cada cidadão nessa cidade, que olhe para essa obra. Se o senhor não sentir esperança olhando para este prédio que está sendo entregue a toda a sociedade de Novo Airão, realmente não valeu a pena todo nosso esforço, todo o empenho colocado em cada detalhe para entregá-lo hoje a todos de Novo Airão”, disse o Procurador-Geral.