Procurador-Geral de Justiça recebe visita Institucional do Governador do AM

vista governador ace43

O Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, recebeu, na manhã desta quarta-feira, 30, a visita institucional do Governador do Estado do Amazonas, Wilson Miranda Lima, em seu gabinete, na Sede do Ministério Público do Amazonas, zona oeste de Manaus. A agenda faz parte de um circuito de visitas institucionais do Governador do Amazonas aos Poderes do Estado.

Segundo o PGJ, o diálogo entre os órgãos públicos é fundamental para o desenvolvimento da sociedade. Quando os diferentes públicos estão alinhados, a sociedade ganha com o crescimento e prosperidade do Amazonas, refletido por meio de um trabalho mais eficiente e com mais pessoas impactadas positivamente pela prestação do trabalho social.

“A pandemia da COVID-19 evidenciou, ainda mais, a necessidade do diálogo entre as Instituições Públicas. É inegável a importância das organizações praticarem uma escuta mais ativa de seus membros, servidores, bem como toda a sociedade atendida pelo serviço prestado. Isso porque, embora quase todos saibam que dialogar é importante, poucos colocam em prática as ações efetivas para promover esse diálogo, ” declarou o PGJ.

Na ocasião, o Chefe do Estado presenteou o órgão com um livro memorial sobre a história do Teatro Amazonas, em razão da programação cultural de final de ano.