MPAM divulga resultado preliminar de prova subjetiva para estágio em Direito

image 3 9e558

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) divulgou o resultado preliminar da prova subjetiva do XXIII Exame de Seleção Para o Credenciamento de Estagiários de Direito do Ministério Público do Estado do Amazonas. O Ceaf encaminhou, no dia 20/12, as avaliações dos candidatos participantes da prova subjetiva para e-mail cadastrado.
Os recursos da prova subjetiva dirigidos à Comissão deverão ser interpostos até as 14h do dia 12/12/2022, no Setor de Protocolo da Procuradoria-Geral de Justiça (localizado à Av. Coronel Teixeira, n.º 7995, Nova Esperança), em formulário próprio, disponível no Edital (Anexo II), por meio de petição digitada, impressa e assinada. Será necessário um recurso para cada questão recorrida. Informamos que não funcionaremos nos dias 08 e 09/12/22 (feriado e ponto facultativo, respectivamente, de acordo com o ATO n.º 317/2021/PGJ).
Os recursos serão analisados pela Comissão e o resultado será publicado na página oficial do Ministério Público do Estado do Amazonas (www.mpam.mp.br) até o dia 13/12/2022.
Clique aqui para acessar a lista dos candidatos aprovados na prova subjetiva.