Procurador-Geral de Justiça participa da solenidade de posse da nova Diretoria da Câmara Municipal de Manaus

foto de capa 2b894

O PGJ compôs a mesa de honra juntamente com outras autoridades, dentre elas o Governador do Amazonas, Wilson Lima, e o Prefeito de Manaus, David Almeida

O Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, iniciou o ano de 2023, neste domingo, 01, comparecendo ao evento de posse da nova Diretoria da Câmara Municipal de Manaus (CMM). A cerimônia teve início às 14h30, no plenário Adriano Jorge, sede da CMM, localizado no bairro Santo Antônio, Zona Oeste da Capital.

O presidente empossado, vereador Caio André, foi eleito no início do mês passado, com 22 votos, para gerir a Casa Legislativa no biênio 2023-2024.

O Procurador-Geral de Justiça destacou a importância do entendimento das necessidades populares em Manaus. “Faço votos de sucesso à nova Diretoria, estimando o êxito na compreensão acerca dos reais problemas sociais, possibilitando a busca de soluções viáveis”, declarou o PGJ.

O PGJ compôs a mesa de honra, juntamente com outras autoridades, dentre elas o Governador, Wilson Lima, e o Prefeito de Manaus, David Almeida.