Procurador-Geral de Justiça prestigia posse da nova Diretoria da Associação Amazonense de Municípios

eventoaampfotocapa 35b5e

O evento ocorreu no auditório Arivaldo Silveira Fontes, no Senai, localizado no bairro Distrito Industrial, zona Sul de Manaus

Na tarde desta segunda-feira (02/01), o Procurador-Geral de Justiça do Amazonas (PGJ), Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, compareceu ao evento de posse da nova Diretoria da Associação Amazonense de Municípios (AAM), que tem como presidente Anderson Sousa, prefeito de Rio Preto da Eva, para a gestão do biênio 2023/2024, e o prefeito de Novo Airão, Roberto Frederico, na vice-presidência.

O PGJ, em seu discurso, destacou a união dos municípios para um Amazonas forte e soberano, frisando a participação inédita de um Procurador-Geral de Justiça no evento.

 “É uma honra participar desta celebração, considerando que é a primeira vez em que um PGJ integra a cerimônia de posse da AAM. Esta Associação representa mais um trabalho sendo desenvolvido em prol do Amazonas, por pessoas que acreditam que é possível um novo horizonte. Precisamos defender o presente e lutar pelo futuro da nossa Terra”, enfatizou.

Além do PGJ, outras autoridades e personalidades amazonenses marcaram presença na cerimônia.