Comitê de Governança do MPAM realiza alinhamento do Planejamento Estratégico para 2024

comitê COM SELO 67e38

O prazo para a entrega dos planos de atuação setorial 2023, devidamente monitorados, segue até o próximo dia 4/12/23

O Comitê de Governança do Ministério Público do Amazonas, em reunião realizada nesta quarta-feira (22/11), deliberou mudanças e estabeleceu prazos para o alinhamento das ações do planejamento Estratégico ministerial para 2024. O prazo para apresentação dos planos de atuação setorial para 2023, devidamente monitorados, a serem entregues, segue até 04.12.23. Outras mudanças tratam da apresentação e integração do Plano de Contratação Anual ao Plano de Atuação ministerial para os próximos anos, em atendimento à Lei de Licitações (Lei nº 14.133/2021).

O plano de contratação anual é um elemento novo no MPAM, inserido na gestão a partir de março de 2023, conforme as diretrizes de implementação da Lei de Licitações. O prazo para apresentação do Plano de Contratação Anual de 2024 terminou em 30/05/2023, mesma data estabelecida para a entrega dos planos de atuação setorial para 2024. Na reunião, o Comitê decidiu que o plano de contratação será parte integrante do plano de atuação setorial/anual para os próximos anos.

A reunião foi presidida pelo Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos e Institucionais, Aguinelo Balbi, e contou com a presença da Corregedora-Geral Sílvia Tuma, do coordenador do CAO-CRIMO Igor Starling, da coordenadora da Infância e Juventude Romina Carvalho, dos Procuradores de Justiça Adelton Matos, Karla Fregapani e Silvana Nobre, da Diretora de Planejamento Ivanete Nascimento, e dos servidores Anne Jakeline Neves, Rodrigo Carvalho, Ed Taylor de Sousa e Trícia de Melo.