MPAM divulga resultado preliminar do XXIV Exame de Seleção para estagiário de Direito

ceaf prova 302ba

Recursos podem ser interpostos a partir do dia 29 de novembro

A lista preliminar dos aprovados na Prova Subjetiva do XXIV Exame de Seleção para Credenciamento de Estagiário de Direito foi divulgada. Os candidatos agora têm a oportunidade de interpor recursos à Comissão de Coordenação, em campo específico na área do candidato na plataforma EAD MPAM, no período de 29 a 30/11/2023. Os recursos devem ser apresentados por meio de petição escrita e assinada, utilizando o formulário disponível junto ao Edital (Anexo II), sendo necessária a formulação de um recurso específico para cada questão recorrida.

A Comissão de Coordenação analisará os recursos e os resultados serão publicados nas plataformas oficiais do Ministério Público do Estado do Amazonas, no site http://www.mpam.mp.br e no Instagram (@ceaf.mpam), até o dia 04/12/2023.

Para dúvidas e informações gerais, os candidatos podem entrar em contato através do e-mail (ceaf@mpam.mp.br) ou pelo telefone 3655-0753, no horário das 8h às 14h. A Secretaria da Comissão Organizadora do Processo Seletivo está à disposição para fornecer assistência e esclarecimentos necessários.

Clique aqui para acessar a lista preliminar com os aprovados e aqui para acessar a minuta do edital.