PGJ prestigia recondução de Alzira Costa ao cargo de Procuradora-Chefe do MPT no Amazonas e Roraima

87A3E7FD CD1F 439D A2F0 7413B81FD171 9c43f

O Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, prestigiou a solenidade de recondução da Procuradora-Chefe do Ministério Público do Trabalho nos estados do Amazonas e Roraima, Alzira Melo Costa, realizada nesta segunda-feira, 27/11, no auditório da Procuradoria Regional do Trabalho da 11ª Região, em Manaus. 

Segundo o PGJ, a recondução da Procuradora Alzira Costa ao cargo de Procuradora-Chefe representa um reconhecimento justo e merecido de sua competência. “Ao longo dos últimos 14 anos, testemunhamos o comprometimento incansável da Dra. Alzira Melo Costa na defesa dos direitos fundamentais, especialmente no que tange à erradicação do trabalho infantil, promoção da aprendizagem e enfrentamento à violência sexual de crianças e adolescentes”, ressaltou o Procurador-Geral de Justiça, Alberto Nascimento.‌

Além de autoridades e representantes dos poderes municipais e estaduais, o evento contou com a participação do Procurador-Geral do Trabalho, José de Lima Ramos Pereira, responsável por ratificar a posse de Procuradores-Chefes de diferentes regiões do país em 10 de outubro.