Palestra Online: "Diálogos sobre a Prevenção da Gravidez na Adolescência"

Outlook kgpukxee 27006

O Ministério Público do Estado do Amazonas, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), em colaboração com o Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça da Infância e Juventude (CAO-IJ), tem o prazer de convidá-los para participar do evento online "Diálogos sobre a Prevenção da Gravidez na Adolescência".

A palestra, em alusão à Semana Nacional de Prevenção de Gravidez na Adolescência, instituída pela Lei n.º 13.798/2019, pretende disseminar informações sobre medidas preventivas e educativas para reduzir a incidência de gravidez na adolescência. Contamos com a participação de todos para enriquecer esse importante diálogo e contribuir para a promoção da saúde e bem-estar dos adolescentes em nossa comunidade.

image bb635

Data: 06/02/2024

Horário (Manaus): 9h-12h

Transmissão: Canal do MPAM no YouTube. Ative o "sininho" para receber notificações dos últimos vídeos e transmissões.

Público-alvo: Membros, Servidores e Estagiários do MPAM, Integrantes do Sistema de Justiça, Gestores da Assistência Social, Assistentes Sociais, Conselheiros Tutelares, Psicólogos, Pedagogos, Professores, Organização da Sociedade Civil e Rede de Proteção da Infância e Juventude.

Certificação: 3h. O link para registrar a participação será divulgado durante o evento.