Divulgado Gabarito Preliminar do II Exame de Seleção para Residência Profissional do MPAM

IMG 0369 6e9c8

Candidatos terão acesso ao caderno de prova objetiva e poderão interpor recursos entre os dias 18 e 19 de março

O Ministério Público do Amazonas (MPAM), por meio da Comissão de Organização do certame, disponibilizou o gabarito preliminar do II Exame de Seleção para o Programa de Residência Profissional. O gabarito pode ser acessado no link a seguir:

Gabarito Preliminar - Prova Objetiva

Os candidatos que desejarem interpor recurso contra a prova objetiva terão a oportunidade de fazê-lo entre os dias 18 e 19 de março, utilizando um formulário disponível na plataforma EAD do MPAM: EAD MPAM

Para cada questão contestada, será necessário um recurso separado. A Comissão analisará as interposições e divulgará os resultados até o dia 22 de março no site oficial. O resultado final da prova objetiva será anunciado em 25 de março. Em caso de retificações, será realizada uma nova contagem de pontos, e um novo gabarito será divulgado.

Além disso, a relação preliminar dos aprovados na prova discursiva estará disponível no site do MPAM: www.mpam.mp.br, a partir de 02/04.

Para mais informações, os candidatos podem consultar o material do caderno de prova disponível na plataforma EAD do MPAM ou entrar em contato pelo e-mail ceaf@mpam.mp.br ou pelo telefone (92) 3655-0753, de segunda a sexta, das 8h às 14h.