Relação Preliminar dos Aprovados na Prova Objetiva II Exame de Seleção do Programa de Residência Profissional do MPAM

De Ordem do Exmo. Senhor Promotor de Justiça, Dr. João Gaspar Rodrigues, Chefe deste Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional, a Comissão Organizadora do II Exame de Seleção par ao Programa de Residência Profissional do Ministério Público do Amazonas, divulga a Relação Preliminar dos Aprovados na Prova Objetiva.

Relação preliminar dos apovados na Prova Objetiva 2336d

Informações:

  • Os recursos da Prova Objetiva dirigidos à Comissão deverão ser interpostos da 0h do dia 18/03 até as 23h59 do dia 19/03/2024, em campo específico na área do candidato na plataforma EAD MPAM, em formulário próprio, divulgado em conjunto com o presente Edital (Anexo II), por meio de petição escrita/digitada e assinada, sendo necessária a formulação de um recurso específico para cada questão recorrida. 
  • Será necessário um recurso para cada questão recorrida. 
  • Os recursos serão analisados pela Comissão elaboradora das questões e o resultado será publicado na página oficial do Ministério Público do Estado do Amazonas ( www.mpam.mp.br ) até o dia 22/03/2024. 
  • O resultado final da prova objetiva será publicado no endereço eletrônico ( www.mpam.mp.br ), no dia 25/03/2024.
  • Havendo a retificação de questão da prova objetiva, será publicado novo gabarito, atribuindo-se o ponto correspondente à questão anulada a todos os candidatos.

Confira a relação neste link: Relação Preliminar dos Aprovados na Prova Objetiva