MPAM promove nova edição do "Amigo Solidário" para celebrar a Páscoa

Páscoa Solidária 57bf6

Doações podem ser realizadas até o dia 27/03

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) está promovendo uma nova edição da campanha solidária em celebração à Páscoa, o “Amigo Solidário”. A iniciativa, liderada pela Coordenadoria de Apoio às Promotorias da Infância e Juventude (CAO-IJ), convida toda a Rede de Proteção das Crianças e dos Adolescentes a se unir em prol de fazer a Páscoa mais doce para os menos favorecidos.

Sob o tema "Doe e faça uma criança feliz nesta Páscoa!", a campanha Amigo Solidário sugere a doação de caixas de chocolates e/ou ovos de Páscoa. Membros, servidores, residentes, estagiários e terceirizados do Ministério Público estão convocados a contribuir até o dia 27 de março. As doações serão destinadas às crianças em situação de vulnerabilidade em abrigos institucionais da cidade, e a entrega está programada para o dia 30 de março deste ano.

A Coordenadora do CAO-IJ, Promotora de Justiça Romina Carmen Brito Carvalho, ressalta que essa iniciativa representa a expressão de solidariedade do Ministério Público em parceria com a sociedade. As doações podem ser feitas no hall da sede do MPAM até o dia 27 de março ou entrando em contato diretamente com a Coordenação por meio do telefone (92) 99962-9057 (WhatsApp). Desde já, agradecemos a colaboração de toda a Rede.