MPAM participa do evento 'Diálogos Interinstitucionais sobre Privacidade e Segurança Digital'

DialogosInterinstitucionaisSegurançaDigital cfb5f

Evento ofertará horas complementares para participantes

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) participará, nos dias 11 e 12 de abril , do evento 'Diálogos Interinstitucionais sobre Privacidade e Segurança Digital', no auditório do Centro Administrativo Des. José de Jesus Ferreira Lopes, prédio anexo à Sede do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Organizado pelo Comitê Gestor de Segurança da Informação e Proteção de Dados do TJAM, presidido pela desembargadora Vânia Marques Marinho, o evento conta com o apoio da Ejud, da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam) e da Assessoria de Comunicação Social do TJAM e tem como objetivo reunir representantes de órgãos públicos para debater e discutir a importância e a aplicabilidade da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei n.º 13.709/18).

No dia 11 de abril, o Promotor de Justiça do MPAM e Chefe do Centro de Estudos de Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), João Gaspar Rodrigues, estará ministrando o painel 'O papel do Ministério Público na implementação da LGPD'.

Palestrantes1104 4f395

Palestrantes1204 5e41b

🗓️ Data: 11/04/2024 (quinta-feira) a 12/04/2024 (sexta-feira).

⏰ Horário: das 14h às 17h (Horário de Manaus).

🏛️ Local: Auditório Desembargador Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro, 2° andar do Centro Administrativo Desembargador José de Jesus Ferreira Lopes, prédio anexo à sede TJAM, na Av. André Araújo, s/nº, bairro do Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

👥 Público-Alvo: Membros, Servidores, Residentes e Estagiários do MPAM, do TJAM, de outras instituições e estudantes.

📝 Inscrições: https://ejud.tjam.jus.br/course/view.php?id=127

ProgramaçãoSegurançaDigital 9a7c9