PGJ faz reunião com servidores, assessores, coordenadores e faz balanço dos 10 meses de gestão

Nesta quarta-feira, 17 de agosto,  o Procurador Geral de Justiça, Francisco Cruz, realizou no plenário do MP-AM, às 8:30h, a reunião mensal de avaliação com servidores, assessores e coordenadores. Ele apresentou alguns resultados positivos da gestão ocorridos até o momento, quando completa 10 meses no cargo de PGJ. Francisco Cruz reiterou que o novo prédio do MP-AM, no Aleixo, deve ficar pronto nos próximos quatro anos e está orçado em 50 milhões.

Ele anunciou ainda o aumento no auxílio-moradia para os Promotores  de Justiça do interior. O benefício sofreu um reajuste de 66%.

O PGJ confirmou a realização do Encontro Interinstitucional sobre a Ação da Justiça da Tríplice Fronteira para o dia 28 de outubro e tirou algumas dúvidas dos servidores sobre assuntos administrativos.

"As reuniões acontecem mensalmente e são sempre muito produtivas. Os encontros permitem a troca de ideias entre membros e servidores, e quem ganha é a instituição Ministério Público e, por consequência, a sociedade que pode contar com um serviço de qualidade", reiterou o PGJ.