Futuros Promotores de Justiça assumirão comarcas no interior

Quatro futuros Promotores de Justiça, que irão ocupar algumas Comarcas do interior do Amazonas, estiveram reunidos com o Procurador-Geral Francisco Cruz , nesta terça-feira, dia 10 de janeiro, na sede do MP-AM. Também participaram da reunião os Promotores de Justiça, Silvana Nobre e Jorge Veloso.

Márcio Pereira de Mello, assumirá a 2ª Vara do município de Tefé; Fernanda Miranda de Matos, ficará responsável pela 1ª Vara de Manicoré, Sarah Clarissa Cruz Leão, vai ficar lotada na Comarca de Jutaí e Leonardo Tupinambá do Valle, assumirá a Promotoria de Justiça do município de Fonte Boa. Os quatro novos Promotores de Justiça tomarão posse de seus cargos em solenidade no dia 30 de janeiro de 2012, às 10h, no Auditório Carlos Bandeira de Araújo, na sede do MP-AM, em Manaus.

Mais dois nomes serão chamados para compor a lista de Promotores de Justiça do Ministério Público amazonense: Rômullo de Souza Barbosa e Flávio Mota Moraes Silveira foram convocados nesta quinta-feira para comparecer à sede da Procuradoria Geral de Justiça. Eles devem ocupar as comarcas de Santo Antõnio do Içá e Eirunepé.

"Desejo boa sorte aos novos colegas, na esperança de que eles façam um ótimo trabalho na proteção das comunidades carentes do nosso interior", disse o PGJ.