MP-AM e Exército ajustam parceria para fiscalização de obras

Uma parceria deve ser celebrada entre o MP-AM e o Exército Brasileiro. Para acertar os detalhes do apoio, o Procurador Geral de Justiça, Francisco Cruz, recebeu nesta quinta-feira, 02 de fevereiro de 2012, o Tenente Coronel Adenildo Marinho Targino, Chefe da Comisão Regional de Obras da 12ª Região do Exército Brasileiro, no Amazonas.

 

O objetivo é que o Exército atue auxiliando a confecção e execução dos projetos e obras de construção das promotorias do interior do estado, bem como na obra da nova sede do Ministério Púbico do Estado do Amazonas, que será edificado no bairro do Aleixo. A Promotora de Justiça Silvana Nobre e o engenheiro do MP-AM, Vicente Rodrigues Júnior também participaram do encontro e fazem parte da equipe que está cuidando da execução dos projetos.

 

Para o Procurador Geral de Justiça, Francisco Cruz, a parceria é relevante. "O MP deve agir como agente de transformação, orientando as comunidades do Amazonas, no sentido de incentivar a cidadania, principalmente. O Exército tem papel fundamental nesse processo e essa parceria irá coroar de êxito nossos projetos", salientou o PGJ.