Servidores tomam posse no MP-AM

Servidores_tomam_posso_no_MP-AM_30_de_maro_de_2012
Subprocurador-Geral Jorge Damasceno presidiu a solenidade no Plenário do MP-AM

Dezesseis novos servidores tomaram posse na manhã desta sexta-feira, 30 de março de 2012, na sede do Ministério Público, em Manaus. O Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Promotor Jorge Alberto Damasceno, presidiu a solenidade no Plenário do MP-AM.

Silvia Mara Makarem Santos, Roberta Graça Saldanha, Gissely Guimarães Carneiro, Mariana Pina Paiva Keese Campos, José Alberto de Oliveira Neto, Débora Cassia Nery de Mendonça e Fernanda Prata Fernandes Ferrarez tomaram posse no cargo de agente técnico jurídico. Para agente técnico analista de banco de dados, tomou posse Genner Ramos Maia.

Para o cargo de agente de apoio administrativo, tomaram posse Manoel José Rego Soares, Eugênio de Oliveira Pinto,  Ariosto Soares do Rosário, Daniella Ramos Menezes de Barros, Elizane Garcia Pontes e Irene da Silva Bessa Antonaccio. Ainda tomaram posse Madson da Fonseca Maciel como agente de apoio motorista/segurança e Carlos Alexandre dos Santos Nogueira como agente de apoio técnico em telecomunicações.