Tefé: Promotoria é inaugurada

IMG_4742
                      Procurador Geral e Servidores da Promotoria de Tefé

A comunidade de Tefé, autoridades e convidados participaram na tarde desta quarta-feira, dia 23 de maio de 2012, da inauguração da Promotoria de Justiça no centro do município.

O Procurador Geral de Justiça, Francisco Cruz, esteve na cidade e descerrou a placa inaugural, juntamente com o Promotor de Justiça Titular da Comarca, Roberto Nogueira, do Juiz de Direito Cid da Veiga Soares e do Prefeito de Tefé, Jucimar de Oliveira Veloso. Os Promotores de Justiça Darlan Benevides e Márcio Pereira de Mello também prestigiaram a solenidade, que contou ainda com a presença da Diretora Geral do MP-AM, Adelina Parente.

IMG_4793
                      PGJ, Promotor Darlan Benevides e autoridades locais

A obra que recuperou o imóvel, onde a Promotoria de Tefé passa a funcionar,  faz parte da programação de construção e reformas de Promotorias no interior do Estado. "Até o início do próximo semestre, todos os municípios do Amazonas contarão com a presença de Promotores de Justiça. Para isso, precisamos dar estrutura para que o trabalho seja realizado. Iremos inaugurar outras Promotorias no interior nos próximos meses. Temos que honrar o compromisso que assumimos com a sociedade. O povo de Tefé agora pode contar com um Ministério Público mais próximo e ainda mais estruturado", destacou o PGJ.

IMG_4811
Equipe e Promotores de Tefé: Roberto Nogueira e Márcio Fernando