Servidores do MP-AM elegem nova gestão de sindicato

Durante esta quarta-feira, 27 de junho de 2012, foi aberta a eleição para a escolha da nova gestão do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Amazonas (SINDSEMP-AM) para o triênio 2012/2015, onde 120 servidores do MP-AM puderam eleger a nova direção do sindicato. A eleição ocorreu entre 08:00 e 16:00 horas, no hall do auditório Carlos Alberto Bandeira, na sede do MP-AM, bairro Nova Esperança, e também no prédio anexo, localizado no bairro Aleixo, em Manaus.

Servidores_do_MP-AM_elegem_nova_gesto_de_sindicato__1
A contagem dos votos foi feita após às 16:00 horas

A chapa "Identidade e Trabalho", a única a concorrer ao pleito, se consagrou vencedora após a contagem dos votos. Foram contabilizados 91 votos válidos, 1 voto nulo e o restante de abstenção. Para a presidente da Comissão Eleitoral, Débora Leão, todo o pleito eleitoral se deu de forma satisfatória. “Essa eleição é uma conquista para os servidores e para o próprio Ministério Público. O nosso interesse é fortalecer a categoria e contribuir para que o MP-AM se torne cada vez mais uma casa onde os servidores se sintam bem", ressaltou.

Servidores_do_MP-AM_elegem_nova_gesto_de_sindicato__2
Dillings Barbosa, Silvania Reis e Marlon Maior compõem a nova direção do Sindicato dos Servidores

A nova direção do SINDSEMP-AM é dividida pelos cargos de Presidente, ocupado pelo servidor Dillings Barbosa Maquiné, Vice-Presidente, Marlon Lobo Maior, e Secretária-Geral, Silvania da Silva Reis. "Foi uma participação massiva nessa primeira eleição do novo candidato. É um momento histórico para os servidores e para o Ministério Público do Amazonas”, destacou Dillings Barbosa.