CAO-MAPH-URB convida Promotores do interior para debater combate aos lixões do Estado

O Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Especializadas na Defesa do Meio Ambiente, Patrimônio Histórico e da Ordem Urbanística (CAO-MAPH-URB) realizará na próxima terça-feira, dia 31 de julho de 2012, uma reunião com o objetivo de discutir o papel do Ministério Público do Estado do Amazonas na implantação dos aterros sanitários nos Municípios do Estado, conforme a Lei Federal 12.305/10.

Todos os Promotores de Justiça atuando junto às Comarcas do interior foram autorizados pela Portaria PGJ n° 1.156/12, de 26 de julho de 2012, a participar do evento na capital. “É importante a participação dos Promotores do interior na reunião, pois iremos repassar a cópia dos Planos Municipais de Saneamento, apresentados no último dia 23 de julho pela Associação Amazonense dos Municípios, para que eles participem das discussões e das audiências públicas que serão realizadas em cada cidade”, ressaltou o Procurador de Justiça e Coordenador do CAO-MAPH-URB, Mauro Veras.

O encontro começa às 10h e será realizado no auditório Gebes Medeiros, na Sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Amazonas.