Sedes Próprias: PGJ visita obra das Promotorias do Iranduba

DSC06491
 
Na manhã desta segunda-feira, 01 de setembro de 2014, o Procurador Geral de Justiça, Francisco Cruz, visitou a construção do prédio destinado a acomodar as promotorias de justiça do município do Iranduba, região metropolitana de Manaus. O cronograma físico-financeiro encontra-se em dia e a obra será inaugurada no dia 1º de outubro, próximo.
 

DSC06483

 

O projeto contempla gabinetes para quatro Promotores de Justiça, auditório com capacidade para 49 (quarenta e nove) lugares, salas de audiência, de reconhecimento,  de apoio às promotorias, protocolo/recepção, 05 (cinco) vagas de estacionamento externas (02 para Portadores de necessidades especiais), 08 (oito) vagas de estacionamento internas (01 para Portadores de necessidades especiais), copa, 05 (cinco) banheiros (01 adaptado) numa área construída de 328 m2.  
 
A edificação faz parte do projeto "SEDES PRÓPRIAS", implantado no MP-AM, a partir do ano de 2011 e já beneficiou as comarcas de Novo Airão, Tefé e Humaitá. Encontra-se em fase final de elaboração de projetos para licitação, as comarcas de Manaus, Parintins, Itacoatiara, Presidente Figueiredo e Coari. Para o Procurador Geral o projeto é desafiador e exige trabalho, planejamento e fiscalização rigorosa da execução orçamentária. "Todas as obras são executadas com recursos próprios do MP-AM, sem comprometer o desembolso com custeio e pessoal. Sem espaço físico condigno, não há como se prestar um bom serviço à sociedade", afirmou o PGJ.