MPAM potencializa mobilidade ao trabalho no interior e na capital, com a renovação de sua frota veicular

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O Órgão Ministerial também deu início ao processo licitatório para o leilão dos veículos em uso

O Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, realizou, na manhã desta segunda-feira (27/3), a entrega de 61 veículos que farão parte da nova frota veicular do Ministério Público do Amazonas (MPAM), para a otimização da mobilidade ao trabalho na capital e no interior do Estado, promovendo a economicidade dos valores destinados à manutenção de seus veículos.

Na ocasião, o Procurador-Geral reforçou a necessidade da renovação da frota para manter a eficiência dos transportes, considerando que veículos mais antigos já passaram por muitos desgastes. 

“A renovação de frota é um aspecto importante da gestão da frota, pois ajuda a reduzir os custos de manutenção, garantindo que todos os veículos sejam mantidos em ótimos níveis de segurança e eficiência. Agradeço com grande satisfação aos nossos servidores, que se dedicam ao trabalho no Órgão Ministerial, empenhando-se para o desenvolvimento de trabalho célere e capaz de suprir as necessidades do MP. Parabéns a todos os envolvidos”, declarou o PGJ.

A Seção de Transportes informou que os automóveis do MPAM já alcançavam a marca de mais de uma década e, visando redirecionar os investimentos de manutenção dos automóveis, se fez necessária a renovação da frota. Sendo assim, foram entregues 41 carros, sendo 30 Corollas e 10 Yaris; 20 motocicletas e uma Pick-up Hilux.

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A Subprocuradora-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos (SubAdm), Lílian Maria Pires Stone, destacou o objetivo comum da Administração Superior em proporcionar melhores condições de trabalho a todos. Além disso, enfatizou que esta é a maior frota já entregue durante a existência do Ministério Público, sobretudo nesta sede.

“Esse é o resultado do esforço de todos, principalmente do nosso Procurador-Geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior. Teremos, a partir de agora, melhores condições para desenvolver o nosso trabalho e cumprir nossa missão junto à sociedade. Parabenizo a todos os envolvidos nesse desafio!”, disse a SubAdm.

Também estiveram presentes a Corregedora-Geral, Sílvia Abdala Tuma; o Chefe do Setor de Transportes, Elias Sousa de Oliveira; o Chefe da Comissão Permanente de Licitação, Cleiton da Silva Alves; a Chefe do Núcleo de Apoio Técnico, Marlu Honda Neves Martins; a Diretora Administrativa, Patrícia Machado e o Assessor de Segurança Institucional, Coronel QOPM Antônio Marcos Beckman de Lima.