MPAM divulga respostas aos pedidos de impugnação do Edital do I Exame de Seleção para Residência Profissional em Direito

03 a 17 de julho 6 8db51 

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM), por meio da Comissão Especial do I Exame de Seleção para o Credenciamento de Residentes de Direito do MPAM e pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), tornou público, nesta sexta-feira (23/6), o resultado de pedidos de Impugnação do Edital do I Exame de Seleção para o Programa de Residência Profissional do MPAM. As respostas aos pedidos de impugnação podem ser visualizadas nos anexos dessa publicação.
As inscrições devem ser realizadas no período de 03 a 17 de julho de 2023. Já o prazo para o pedido de isenção é entre os dias 03 a 07 de julho de 2023. Interessados devem se cadastrar na plataforma EAD MPAM para realizar sua inscrição.

Procedimentos para inscrição

Ao acessar a plataforma https://ead.mpam.mp.br/ , o candidato deve ir ao menu “acessar” e clicar em “criar nova conta”. Na janela “Nova conta”, deve preencher o formulário e clicar em “Criar minha conta”.

Aparecerá uma mensagem igual ou semelhante a: “Uma mensagem foi enviada para o seu endereço de e-mail. Esta mensagem contém instruções para completar a sua inscrição. Se você encontrar dificuldades contate o administrador”. O candidato receberá no e-mail cadastrado uma mensagem padrão para confirmar o cadastramento e deverá clicar no link, assim será encaminhado para o site Moodle - MPAM, para finalizar o processo de cadastramento.

Após essa etapa, o candidato deve fazer login no Moodle – MPAM e na caixa “cursos” clicar em PSR I - Edital 001/2023 PGJ e finalizar sua inscrição.

Dúvidas e informações gerais devem ser encaminhadas ao e-mail (ceaf@mpam.mp.br) ou telefone: 3655-0753.

 

Anexo I: Respostas aos pedidos de impugnação.

Anexo II: Instruções pra incrição no Moodle-MPAM