Confira o resultado preliminar da prova objetiva para Residência Jurídica no MPAM

divulgação resultado preliminar 47fa9

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) divulga o resultado preliminar da prova objetiva do I Exame de Seleção para o Programa de Residência Profissional do Ministério Público do Estado do Amazonas. 
A Comissão Organizadora do certame informa que foram anuladas as questões Q16 e Q26, do bloco II.
Os recursos da prova objetiva dirigidos à Comissão deverão ser interpostos até as 14h dos dias 10 e 11/08/2023, no Setor de Protocolo da Procuradoria-Geral de Justiça, quando impressos, ou encaminhados ao e-mail do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional, ceaf@mpam.mp.br, por meio de petição digitada, impressa e assinada, conforme modelo em Anexo II – disponibilizado na página do Processo Seletivo no site do MPAM (www.mpam.mp.br).
Será necessário um recurso para cada questão recorrida.
Os recursos serão analisados pela Comissão elaboradora das questões e o resultado será publicado na página oficial do Ministério Público do Estado do Amazonas www.mpam.mp.br até o dia 15/08/2023. 12.5.1 O resultado final da prova objetiva será publicado no endereço eletrônico www.mpam.mp.br, no dia 16/08/2023;
Havendo a retificação de questão da prova objetiva, será publicado novo gabarito, atribuindo-se o ponto correspondente à questão anulada a todos os candidatos.
Dúvidas e informações gerais devem ser encaminhadas ao e-mail (ceaf@mpam.mp.br) ou (telefone: 3655-0753 no horário: 8h -14h).

 

Clique aqui para acessar a lista dos aprovados.