Organizadores e palestrantes avaliam o Encontro Nacional

dra leda falando2 43413
Organizadores e palestrantes do X Encontro Nacional do MP Brasileiro de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, realizado em Manaus, nos últimos dias 13 e 14 de Novembro, gravaram seus depoimentos sobre o conteúdo apresentado e os resultados do evento. As falas estão disponíveis no canal do Youtube do Ministério Público do Amazonas (MPAM). Confira, clicando no link abaixo, as entrevistas:

Clique aqui para assistir ao vídeo.

 

Palestras proferidas no encontro:

Dia 13/11
Palestra: "Diálogos sobre masculinidade e violências de gênero: entre políticas de intimidade e práticas públicas" com Benedito Medrado - Docente dos cursos de graduação e Pós-Graduação em Psicologia da UFPE.

Palestra: "A Política de Humanização nos Processos de Trabalho na Saúde em São Luís do Maranhão" com Sílvia Leite - Servidora pública, assistente social, Diretora do Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Maranhão.

Dia 14/11


Palestra: "Violência Institucional de Gênero" com Maria Gabriela Prado Manssur - Promotora de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Palestra: "Liberdade Financeira: um combate à violência contra a mulher" com Michelle Meireles - Jovem empreendedora com 15 anos de experiência em Gerenciamento de Empresas, sendo 10 anos de mercado Internacional.

Palestra: "Stalking e Cyberstalking" com Ana Lara Camargo de Castro - Promotora de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul.

Palestra: "A proteção integral da mulher e a efetividade de responsabilização criminal do autor da violência" com Érica Canuto - Promotora de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte.

Palestra: "Violência Doméstica: É possível vencê-la" com Carla Araújo - Promotora de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro.

Palestra: "Experiência Pessoal" com Cristiane Machado - Atriz e ativista da causa da violência contra a mulher.