Pesquisa de satisfação do usuário de TI no MP-AM entra na reta final

Termina nesta sexta-feira, 29 de junho de 2018, o prazo para participar da primeira edição da Pesquisa de Satisfação do Usuário da Tecnologia da Informação Institucional organizada pelo Comitê Estratégico de Tecnologia da Informação (Ceti) do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM). A pesquisa tem por objetivo ouvir o corpo funcional sobre a TI institucional, a fim de dar início ao planejamento de melhorias.
O questionário pode ser respondido de forma anônima e visa identificar pontos carentes de melhoria na prestação dos serviços de TI. "Precisamos realizar um diagnóstico da área de TI, compreender como e onde os recursos são utilizados e detectar quais os principais pontos de melhoria, para então definir um plano de ação. Por isso, a participação de todos é essencial", declara a presidenta do Ceti, Procuradora de Justiça Karla Fregapani Leite.
Responda agora mesmo à pesquisa, utilizando-se deste link (https://goo.gl/g118PC).
A pesquisa é direcionada somente aos usuários internos de Tecnologia da Informação do Ministério Público do Estado, incluindo Membros, Servidores e Estagiários. Todos os e-mails funcionais receberam as chaves de acesso (tokens) para a pesquisa.
Modernização da TI
Com base na resposta do corpo funcional, o Ceti vai planejar as próximas etapas do Programa de Modernização da Governança e Gestão de TI, em andamento desde março deste ano, em consonância com a Política de Governança e Gestão de TI do Ministério Público do Amazonas – PGTI/MPAM. O programa visa alinhar o MP-AM à Política Nacional de Tecnologia da Informação do Conselho Nacional do Ministério Público (PNTI/CNMP).
Dúvidas e dificuldades quanto à participação na pesquisa podem ser resolvidas pela equipe de apoio do CETI: Rommel Sousa ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ) e Theo Pará ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ).


Últimas Notícias
NOTA PÚBLICA acerca dos recentes fatos envolvendo o Inquérito n. 4.781-STF. Do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG)

Notícias
NOTA PÚBLICA acerca dos recentes fatos envolvendo o Inquérito n. 4.781-STF. Do Conselho Nacional de...
MPAM participa de mutirão para agilizar processos criminais em Tabatinga

Notícias
O Ministério Público do Amazonas e o Poder Judiciário Estadual, em Tabatinga (AM) iniciaram, nesta semana, um...
MPAM vai investigar policial civil que atuava como delegado em Eirunepé por suspeita de vários crimes

Notícias
O Ministério Público do Amazonas (MPAM) instaurou Procedimento Investigatório Criminal, na última segunda-feira, 15...
Nota de Pesar e Solidariedade

Notícias
A Procuradoria-Geral de Justiça informa, com pesar, o falecimento do Sr. Alberto Rodrigues do Nascimento, pai do...