Câmara Municipal de Maués concede ao PGJ título de cidadão do município

O título reconhece os serviços prestados, na cidade de Maués e no Amazonas, pelo Procurador-Geral de Justiça Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior

A7D4389B 4EB4 43A4 AECB 755E44E18B0C e6683

O Procurador-Geral de Justiça do Estado do Amazonas (PGJ), Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, foi agraciado, neste sábado (01/04), com o título de Cidadão de Maués, em Sessão Solene no Plenário da Câmara Municipal de Maués. A honraria foi concedida pela Câmara Municipal de Maués, mediante decreto legislativo publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, de acordo com a Lei Municipal nº 1777 de 26/10/2009.

“Esta homenagem retrata a cordialidade, a gratidão e o reconhecimento da população maueense ao Procurador-Geral de Justiça Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior pelo trabalho à frente do Ministério Público em nossa cidade. Sabemos da importância do MP para o acesso à Justiça e agradecemos com a concessão do título de cidadão de Maués”, declarou o presidente da Câmara, vereador Carlos Alberto de Oliveira Júnior.

1D32AB5E 1F9D 42A4 8AFA 23F9074C1881 a6975

No evento de entrega, o Procurador-Geral de Justiça agradeceu a honraria feita pela Câmara Municipal de Maués. “Me sinto muito honrado em receber o título de “Cidadão de Maués”. Esta honraria me acolhe como filho e faz com que o meu coração fique marcado pela “Terra do Guaraná”, por essa gente longeva e por todo sentimento fraterno que recebi. Reafirmo, como Chefe da Instituição do Ministério Público do Amazonas, o compromisso em permanecer defendendo o Direito da nossa gente”, destacou o PGJ.

A mesa de entrega do título foi composta, além do Procurador-Geral de Justiça, pelo Deputado Federal, Sidney Ricardo de Oliveira Leite; pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Correa Bentes; pelo Prefeito de Maués, Carlos Roberto de Oliveira Júnior e pelo Defensor Público Geral, Ricardo Queiroz de Paiva.