O Promotor do 1º Tribunal do Júri, Dr. Edinaldo Medeiros, vai acompanhar os novos depoimentos de testemunhas e dos pais da menina Ana Vitória, de 1 ano e 8 meses, morta na manhã do dia 07 de março.

As tias de Ana Vitória deram uma nova versão ao crime que gerou tanta repercussão em Manaus. Cris da Silva Ramos e Irley da Silva Ramos declararam no último fim de semana, em entrevista a um jornal de grande circulação da cidade, que sua irmã, mãe de Ana Vitória, foi forçada pelo marido a usar drogas naquela madrugada e que, sob efeito de cocaína, viu o marido, Jeferson, dormindo na rede com Ana Vitória e ouviu gemidos dele e choro da menina.

Com essas novas versões, o crime passa a ter outras características e o Ministério Público conclui que a morte de Ana Vitória não foi acidental e que o caso precisa de investigação para que os fatos sejam elucidados.

Os interrogatórios e oitivas já devem ser tomados esta semana, na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, na Avenida Grande Circular, zona Leste de Manaus. 

Os pais de Ana Vitória estão presos no Complexo Penitenciário Anísio Jobim, na zona norte.

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO AMAZONAS

Avenida Coronel Teixeira 7995 – Nova Esperança | CEP 69037-000 – Ponta Negra | Manaus-AM | (92) 3655-5100

2025© MPAM Todos os direitos reservados