Sedes Próprias: lançado edital para obras de Humaitá

O Ministério Público do Estado do Amazonas, através da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - CPL, designada pelo Ato PGJ nº 168/2012 do Procurador-Geral de Justiça, torna público que fará realizar Tomada de Preços, tipo pelo menor preço global, regime de empreitada indireta por preço global, tendo como critério de julgamento, menor preço global, conforme descrito no edital e seus anexos, em conformidade com a Lei nº 8.666, de 21/06/1993 e suas alterações posteriores.

A Tomada de Preços tem por objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de reforma de edificação destinada à instalação das Promotorias de Justiça da Comarca de Humaitá/AM, com fornecimento total de mão de obra, ferramentas, equipamentos, materiais de consumo, e materiais de reposição necessários para execução dos serviços. O Prédio que abrigará as promotorias em Humaitá foi doado pelo governo do Amazonas. O projeto SEDES PRÓPRIAS pretende dotar as cidades do interior do Estado de promotorias com infraestrutura necessária para atender ao público, além de propiciar ao Promotor de Justiça melhores condições de trabalho.

Os envelopes contendo a Proposta de Preços e os Documentos de Habilitação, definidos no Edital, deverão ser entregues no local, data e horário, a seguir:

LOCAL: Auditório Gebes de Melo Medeiros, situado à Av. Coronel Teixeira, nº.
7.995, Nova Esperança II, CEP 69.037-480, Manaus – AM.

DATA: .8/11/2012

HORÁRIO: 9 h

A Documentação de Habilitação e as Propostas de Preços deverão atender ao disposto na legislação vigente e às normas do edital, que poderá ser acessado no Portal do MP-AM, no link LICITAÇÕES/Tomada de Preços.