Promotor de Boca do Acre recebe Título de Cidadão Bocacrense

dr. Armando Gurgel

Promotor de Justiça Titular da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Boca do Acre desde 2012, o doutor Armando Gurgel Maia foi homenageado na Câmara Municipal de Boca do Acre, onde recebeu o Título Honorário de Cidadão Bocacrense. A homenagem ao Promotor de Justiça ocorreu na noite do dia16 passado.

O Promotor de Justiça disse que se sente honrado pela homenagem e confirmou que  continuará atuando na Comarca. “É uma honra ser acolhido pela comunidade como membro dela, isso significa aceitação máxima e por reconhecimento. As circunstâncias também são dignas de orgulho pessoal. É de conhecimento público a atuação da Promotoria de Justiça na Comarca, com repercussões na Administração Municipal. E a homenagem, considero mais que uma homenagem, mas a satisfação da sensação de ter prestado relevantes serviços capazes de inspirar o reconhecimento de especial contorno referido e que por todo esse contexto assume enorme importância e verdadeiro sabor de conquista.” disse o doutor Armando Gurgel.

Sendo reconhecido como a autoridade do município que inspira maior confiança e maior respeito, o Promotor de Justiça afirmou que seu reconhecimento também é graças àqueles que juntamente a ele realizam o trabalho na Comarca. “Vejo que existem autoridades e servidores públicos de grande respeito nesta Comarca, com quem tenho a honra de trabalhar e que são pessoas importantíssimas para a comunidade. Se sou digno de tal reconhecimento, tenha certeza de que essa imagem construída também se deve ao fato de poder contar com a vocação de cada uma dessas pessoas.” enfatizou.

Mesmo sendo designado pelo Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Carlos Fábio Braga Monteiro, para atuar no Tribunal do Júri da Capital, Armando Maia continuará atuando em Boca do Acre.