PREGÃO ELETRÔNICO N.º 4.024/2020-CPL/MP/PGJ

PROCESSO SEI N.º 2020.011668

OBJETO: Contratação emergencial para aquisição de materiais (lixeiras hospitalares com pedal, lixeiras com pedal e conjuntos de lixeiras com basculante para coleta seletiva) destinados às medidas de sanitização no combate ao COVID-19, visando atender às necessidades da Procuradoria-Geral de Justiça / Ministério Público do Estado do Amazonas, de acordo com as especificações e detalhamentos constantes do Termo de Referência e na forma das demais disposições previstas em lei.

ABERTURA: A licitação anteriormente agendada para o dia 14/08/2020, às 10h. (horário de Brasília), fica remarcada para o dia 21/08/2020, no mesmo horário.

ENTREGA DAS PROPOSTAS: a partir de 07/08/2020.

LOCAL: no site www.comprasgovernamentais.gov.br.

UASG: 925849 – PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA AM.

Informações adicionais, dúvidas e pedidos de esclarecimento deverão ser dirigidos à COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO pelos telefones (92) 3655-0701 / (92) 3655-0743 (Whatsapp Business), pelo e-mail institucional Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.ou e-mail alternativo Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO AMAZONAS

Avenida Coronel Teixeira 7995 – Nova Esperança | CEP 69037-000 – Ponta Negra | Manaus-AM | (92) 3655-5100

2025© MPAM Todos os direitos reservados