Banner Notícia Pesquisa CNMP V5

Foi prorrogado para o dia 2 de dezembro o prazo para os membros do Ministério Público responderem à pesquisa eletrônica de satisfação sobre o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

O objetivo é saber o que promotores, procuradores e subprocuradores pensam a respeito da atuação da instituição no controle administrativo, financeiro e disciplinar do MP, além da proteção de sua autonomia funcional, aprimoramento da gestão, bem como transparência e comunicação com a sociedade.


O questionário possui sete questões, podendo ser avaliadas como “ótimo”, “bom”, “regular” ou “ruim”. Oferece também campo livre para observações. O link da pesquisa será enviado para o e-mail dos membros informados pelas unidades de origem. Quem não recebê-lo poderá entrar em contato com o CNMP por meio do endereço Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.


A pesquisa, lançada no dia 8 de novembro, tem como base o Planejamento Estratégico do CNMP, que busca consolidar sua representatividade junto ao MP e a sociedade. O resultado servirá para embasar ações concretas do Conselho, permitindo melhorias no desempenho de suas atividades institucionais.
É fundamental que os membros do MP participem da pesquisa de satisfação.

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO AMAZONAS

Avenida Coronel Teixeira 7995 – Nova Esperança | CEP 69037-000 – Ponta Negra | Manaus-AM | (92) 3655-5100

2025© MPAM Todos os direitos reservados