PGJ participa da posse dos Novos Desembargadores do TJAM

eventopgj 4d9a2

 

PGJ discursa na posse dos novos Desembargadores, destacando o dever de agir em união de ideais, para promover justiça célere, compromissada e desburocratizada

O Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) realizou, na sessão desta sexta-feira, 08//10, a cerimônia de posse de dois novos desembargadores para composição do quadro do 2º Grau da instituição, que tem 26 integrantes no total. Representando o Ministério Público do Amazonas, o Procurador-Geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, participou do evento, discursando sobre a importante missão de servir à Justiça.

“Todos nós, servidores públicos, temos o dever de agir em união de ideais, promovendo Justiça célere, compromissada e desburocratizada, Justiça de fato, portanto. Esse é o compromisso do Ministério Público do Estado do Amazonas, instituição que tanto me honra representar neste evento”, discursou o PGJ.

Com a posse da nova desembargadora Mirza Telma, o Pleno do TJAM passa a contar com oito mulheres em sua atual composição, quase um terço da formação que atua na instância de 2º Grau da Corte amazonense. “Agradeço a todos e estou aqui para trabalhar e para prestar a devida Justiça ao nosso jurisdicionado, porque é disso que o Tribunal vive. Muito obrigada a todos”, disse a magistrada.

O novo desembargador Cezar Bandiera agradeceu e declarou o compromisso com a prestação dos serviços ao Judiciário. “Agradeço a escolha dos excelentíssimos desembargadores. É uma grande honra esse reconhecimento, obrigado! E fiquem certos de que venho para trabalhar com os colegas em prol da sociedade e da instituição. Muito obrigado a todos”, declarou.